Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Período Integral

Experimentar, falar outra língua, se desafiar e conectar o corpo e mente!

No Período Integral os alunos ampliam suas fronteiras de aprendizagem com orientação de professores dedicados, fazem uma imersão na língua inglesa, participam de atividades físicas e artísticas, focam nos estudos do dia, questionam o mundo por meio de projetos e ainda sobra tempo para descansar e se divertir em um espaço acolhedor.

Vamos Mexer?
Além de aprenderem expressão corporal, os alunos também desenvolvem o espírito de coletividade e solidariedade, no Núcleo de Atividades Complementares (NAC). Aqui oferecemos um leque de atividades esportivas e artísticas!

New Opportunities!
Além do contato com cultura, vivências artísticas e esportivas, os alunos do Colégio Marista Champagnat têm contato com a língua inglesa nas aulas do Marista Idiomas.

Utilizamos um método exclusivo de ensinar a língua inglesa que propõe o aprendizado de uma maneira lúdica e divertida, com jogos e brincadeiras. Por meio dessa linguagem, nos aproximamos ainda mais dos alunos, despertando o interesse deles por um novo idioma!

Aqui os alunos exploram seu potencial e descobrem novas habilidades. Faça a matrícula! https://champagnat.colegiosmaristas.com.br/agende-sua-visita/

Champagnat

O Período Integral está disponível para as seguintes turmas, nos horários abaixo:

• Educação Infantil (Infantil 3 ao Infantil 5):
    Integral: das 7h às 13h30 | Com atividade curricular no período da tarde, das 13h30 às 17h30.
    Entrada flexível a partir das 7h até as 9h.
  • Ensino Fundamental (1º ao 4º ano):
    Integral: das 12h às 18h | Com atividade curricular no período da manhã, das 7h30 às 12h.
    Saída flexível a partir das 16h30.

Itens relacionados