Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Entrega do Certificados de Cambridge | Marista Idiomas

O Marista Idiomas homenageou hoje, dia 16 de abril, os alunos do Colégio Marista Champagnat que prestaram os exames de Cambridge Young Learners, cujo objetivo é testar as quatro habilidades linguísticas: compreender, falar, ler e escrever.

Esses exames foram desenvolvidos especialmente para crianças de 7 a 12 anos de idade, e as incentivam a aprender inglês e a adotar uma atitude positiva perante os exames internacionais.

Os resultados obtidos demonstram a qualidade do trabalho desenvolvido pelos profissionais do Marista Idiomas, o comprometimento dos nossos alunos e o sucesso da parceria escola-família.

Parabéns a todos os alunos pela dedicação.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.