Agendar visita

Girasol Família Fashion
Rua Bernardino de Campos, 423 – Centro

Horário das Aulas

Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano):
Manhã: 7h30 às 12h | Tarde: 13h30 às 18h

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano):
Manhã: 7h às 12h20

Período Integral:

Educação Infantil (Infantil 3 ao Infantil 5):
Horário: 7h30 às 17h30 | Com atividade curricular no período da manhã, das 7h30 às 12h.

Ensino Fundamental (1º ao 5º ano):

Cantina

A Cantina no Colégio pertence a empresa terceirizada que, comprometida com a promoção de hábitos e alimentação saudáveis e em consonância com as orientações da Direção, oferecerá aos alunos e familiares cardápios para lanche e almoço. Caso seja do interesse das famílias este serviço, deverão contratar diretamente com a cantina.
Saiba mais em: www.restaurantesabore.com.br

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.