Agendar visita
Conheça nossa infraestrutura
Rematrícula
Para alunos Maristas

Horários NAC (Núcleo de Atividades Complementares)

O Núcleo de Atividades Complementares (NAC) disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente na autoestima e na concentração dos estudantes.

Confira: Programação NAC 2019

Uniformes

Girasol Família Fashion
Rua Bernardino de Campos, 423 – Centro

Horário das Aulas

Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano):
Manhã: 7h30 às 12h | Tarde: 13h30 às 18h

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano):
Manhã: 7h às 12h20

Período Ampliado:

Educação Infantil (Infantil 3 ao Infantil 5):
Horário: 7h às 13h30 | Com atividade curricular no período da tarde, das 13h30 às 18h.
Entrada flexível a partir das 7h até às 9h

Ensino Fundamental (1º ao 4º ano):
Horário: 12h00 às 18h | Com atividade curricular no período da manhã, das 7h30 às 12h.
Saída flexível a partir das 16h30.

Cantina

A Cantina no Colégio pertence a empresa terceirizada que, comprometida com a promoção de hábitos e alimentação saudáveis e em consonância com as orientações da Direção, oferecerá aos alunos e familiares cardápios para lanche e almoço. Caso seja do interesse das famílias este serviço, deverão contratar diretamente com a cantina.
Saiba mais em: www.restaurantesabore.com.br

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Clique para acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco