Uniformes

Girasol Família Fashion
Rua Bernardino de Campos, 423 – Centro

Horário das Aulas

Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano)
Manhã: 7h30 às 12h | Tarde: 13h30 às 18h

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano)
Manhã: 7h às 12h20

Período Ampliado: 9h às 18h (Acolhida a partir das 7h) – Atendendo: Educação Infantil (3 a 5 anos), 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental.

Cantina

A Cantina no Colégio pertence a empresa terceirizada que, comprometida com a promoção de hábitos e alimentação saudáveis e em consonância com as orientações da Direção, oferecerá aos alunos e familiares cardápios para lanche e almoço. Caso seja do interesse das famílias este serviço, deverão contratar diretamente com a cantina.
Saiba mais em: www.restaurantesabore.com.br

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Clique para acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco