Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Celebrando o esporte, a arte e cultura em família

Dia 18/03, no espaço do colégio, vivenciamos com os estudantes e famílias do 1º ao 5º ano, uma manhã especialmente organizada para que todos pudessem conhecer e experimentar modalidades artísticas, culturais e esportivas oferecidas pelo Núcleo de Atividades Complementares (NAC).

O NAC disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente na autoestima e na concentração dos alunos. Foi uma manhã leve e de integração escola e família.

Confira as novas modalidades do NAC para 2023:
Basquete R13 (6º ao 9º ano), Violão (1º ao 5º ano), Art Academic (1º ao 5º ano) e Cheerleading (6º ao 9º ano).

Quer saber mais sobre o NAC? As matrículas estão abertas, com vagas disponíveis em algumas modalidades. Acesse o portal Web Responsável (login Responsável Financeiro), verifique as atividades disponíveis para os estudantes.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.