Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Novos parceiros do NAC: Basquete R13 e Natação da Tio Arthur

O NAC – Núcleo de Atividades Complementares do colégio, ampliou a oferta de modalidades esportivas, trazendo parceiros de referência no meio esportivo para somar e qualificar ainda mais as atividades oferecidas. Conheça as novidades 2023:

– Natação com a academia Tio Arthur
Uma das novidades é o convênio firmado com a Tio Arthur Academia, referência nacional no ensino da natação através do método Natação com Diversão, sendo a primeira academia infantil do Brasil com atendimento exclusivo para crianças de 3 meses a 14 anos. A academia oferece em seu espaço, turmas exclusivas para estudantes do colégio, em horários específicos e com um preço especial:

Turmas KIDS
Segunda a sexta – 8h15 / 11h20 / 14h / 14h45

Turmas BABY
Segunda, quarta e sexta – 8h25 / 11h20 / 14hs / 14h35
Terça e quinta – 8h / 10h55 / 14h / 14h35

Valor da mensalidade:
R$ 280,00 (aulas 1 ou 2x na semana).
As mátriculas devem ser realizadas diretamente com a academia, presencialmente ou pelo telefone (16) 98175-5513 (WhatsApp).

– Basquete com a R13 Esportes, fundamentado pela metodologia da NBA Basketball School

As aulas de basquete são oferecidas no próprio colégio para estudantes do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental.  A metodologia favorece que, através do esporte, o aluno se desenvolva física e socialmente, trabalhando habilidades, valores e o bem-estar em um ambiente divertido e agradável. Tudo isso, fundamentado pela metodologia da NBA Basketball School, que utiliza técnicas de treinamentos testadas e validadas mundialmente. O desenvolvimento das habilidades do jogo, de valores, a capacidade de coordenação motora e o controle do corpo serão trabalhados de forma divertida proporcionando o bem-estar para o aluno(a), através de minijogos cooperativos, educativos e brincadeiras específicas.

Confira a programação:

• 3º ao 5º ano: segunda e quarta-feira, das 14h às 15h.
  • 6º e 7º ano: segunda e quarta-feira, das 15h10 às 16h10.
  • 8º e 9º ano: segunda e quarta-feira, das 17h30 às 18h30.

Valor da mensalidade: R$ 169,00 (10 parcelas anuais).
Para matrícula, acesse o Web Responsável:  http://aluno.colegiosmaristas.com.br/

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.